Puta q'a pariu! Frase celebrizada por um humorista (?) da nossa praça, é para mim uma forma de exprimir espanto e também um pouco de desilusão e não uma ofensa às muy respeitáveis mãezinhas que as geraram. Muito commumente utilizada, ela adequa-se perfeitamente ao que eu senti no curto espaço de... quê?... 12 horas?... talvez um bocadinho mais, desde que entrei no estádio ontem até que hoje apanhei a ecovia. Anda aqui um gajo desesperado para arranjar alguém e o destino, qual passerele de um desfile de Fátima Lopes num bairro de lata, teima em me fazer passar diante das vistas gajas cada vez mais giras!
Puta que pariu a gaja que ontem estava sentada perto de mim no estádio, puta que pariu a gaja que hoje estava na paragem do autocarro e puta que pariu a boa amiga que lhe fazia companhia! Isto devia ser proibído! Gajas daquelas fazem mal a saúde de um gajo... a não ser que sejam nossas namoradas! Eu já tive a felicidade de ter uma namorada assim... daquelas que fazem parar o trânsito! Que nos deixam a desejar que o tempo passe mais depressa depois de nos despedirmos dela! Mas infelizmente tudo acabou e agora o nosso amigo Deus (chamo-lhe assim porque é a designação mais comum, mas podia-lhe chamar Manuel ou Joaquim que o efeito era o mesmo) insiste em atirar-me a estupidez que eu fiz!
(a quem possa interessar ler este blog - que não devem ser assim tantas pessoas -, vou almoçar e continuo depois!)
Foda-se! Puta que pariu às gajas que vi há pouco na cantina! E puta que pariu a todas as gajas boas que vi pelo caminho e mais as 334 que ainda devo ver hoje! Imagino igual sentimento de frustração quando penso num diabético a passar por uma loja de doces num dia em que estão a dar chocolates à borla! E Coimbra está-se cada vez mais a tornar uma lojinha apetecível! Bolas, ainda bem que não estamos no verão!
Eu sei que sou exigente na minha escolha de raparigas! Para mim não basta apenas um bom par de mamas! Uma gaja feia com um bom par de mamas é como um renault 5 com um motor ferrari...pura e simplesmente não combina uma coisa com a outra! No entanto, se a gaja tiver um palminho de cara, aí a questão das mamas já nem se põe! E o que não falta por aí são gajas com um (ou 2) palminhos de cara! Gajas que justificam o "puta q'a pariu" que possa pensar! Então se não há falta desses espécimes, porque é que eu, que até sou um rapaz bem apessoado e inteligente não posso almejar uma coisinha dessas? Porque é que tenho que pensar que só aos outros é que calha a sorte grande? É quase como dizia o do anúncio: EU QUERO UMA GAJA DESSAS SÓ PARA MIM!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário