quarta-feira, dezembro 17, 2003

A teoria do estássecagandismo fácil

ESTOU-ME A CAGAR PARA ISTO! É uma frase muito comum nos dias que correm (principalmente depois de proferida por um certo líder partidário!). Pode parecer feio dizer uma coisa destas, mas quem é que nunca o fez? Ou pelo menos pensou? Veja-se o exemplo dos nossos pais, a chatear-nos o juizo com merdas que não interessam ao menino Jesus, ou a martirizar-nos os ouvidos por causa das notas, quem é que não pensa logo "pois, pois... estás para aí a falar, mas a mim, entra-me por um ouvido e sai pelo outro... estou-me cagando para o que estás a dizer!" E fazemos aquela cara de anjinhos, como se estivessemos mesmo com atenção ao que eles dizem. Sim, porque se nos armamos em rebeldes, ainda é pior o sermão!
Eu podia-me estar cagando para quem lê este blog (actualmente sou o único que o lê, por isso não corro esse risco). Isso é em parte verdade. Estou-me cagando para o que, os que não me conhecem, vão ou não pensar do que aqui está escrito. Só escrevo o que penso, e como não sou daqueles gajos que não fazem certas coisas só porque parece mal para os outros, azar dos que não gostarem! Se gostarem, é bom reconhecerem que até sei escrever umas coisas! Não vou vender 10 milhões de cópias nem ganhar um prémio nobel, mas faz bem ao ego... E Deus sabe como preciso de algo que me faça bem ao ego! Mas não é daí que vem a nossa extrema felicidade!
Estar-se cagando é uma arte! É preciso saber quando e para o quê nos devemos estar cagando! Sim, porque corremos sempre o risco de nos estarmos cagando para algo importante e depois as consequências são imprevisíveis, mas geralmente bastante nefastas! Com o correr da vida, vamos sendo cada vez mais selectivos no estássecagandismo... aprendemos com os erros, é o que é!

Querem um exemplo?

Estreia hoje o Senhor dos Anéis e eu preciso arranjar companhia para ir... A merda disto é que estou mal habituado! Podia-me estar cagando e ir sozinho... mas não gosto! Ver um filme sozinho é como um gajo estar numa sala cheia de gajas boas e elas serem todas fufas. Já viram o que é, um gajo, sozinho, numa sala de cinema cheia de namorados que a cada 2 minutos de põem aos beijinhos? É deprimente! Tenho que arranjar uma gaja para ir comigo... Mas também não pode ser uma gaja qualquer! É uma merda um gajo ser muito exigente! Estamos sempre fodidos quando toca a arranjar companhia feminina para alguma coisa! É claro que posso sempre levar uma amiga... mas não é a mesma coisa! As amigas são sempre elementos inconsequentes nesta matéria! Não se pode levar uma amiga que se conhece há anos e esperar qualquer coisa mais depois do filme...! Está decidido! Vou correr o risco de usar a minha vasta lista de gajas da net! E quanto mais recentes melhor! O problema é que eu não as conheço pessoalmente... Que se lixe! Estou-me a cagar para o facto de me poder calhar um coirão daqueles que mete medo ao susto! Não posso pensar assim... Até agora tenho tido sorte, porque não a hei-de continuar a ter? Agora, características? Bem, como não posso saber se são bonitas ou feias, só me resta escolher uma que tenha alguns neurónios e um bom par de mamas! Quem sabe? Pode ser que ainda acabe por me dar bem! Afinal, eu até me posso estar cagando para muita coisa, mas...gajas? NÃÃÃ!!!!!!

Sem comentários: