sexta-feira, janeiro 23, 2004

M. R. S.

Hoje apetece-me ter uma tirada à professor Marcelo Rebelo de Sousa. Vou sugerir dois livros.
Em primeiro lugar, temos uma fabulosa epopeia sobre uma das coisas que mais nos fascinam: o rabo! "O cú através dos tempos" traz-nos um vasto fresco cusal, da origem dos tempos até aos nossos dias. É uma obra que se lê com um deleite acrescido, nomeadamente para os apreciadores de um bom glúteo.
Em segundo, um livro que alguns já poderão ter folheado nos expositores de algum centro comercial, é uma obra que encerra em si um conteúdo deveras surpreendente. "Guia para ficar a perceber ainda menos sobre as mulheres" é um livrinho pequeno em volume, mas que possui uma vasta panóplia de conselhos extraordinariamente úteis ao homem dos dias de hoje que tem por anseio arranjar uma cara-metade. Repleto de úteis conselhos e reveladoras explicações, este guia é um valoroso auxiliar na compreensão dessa intrincada rede, similar a uma teia de aranha, que é a mente feminina.

Espero que os livros que sugeri sirvam para vos cultivardes (soa a esquisito... mas existe!) um pouco mais.
Que possam iluminar o vosso espírito em momentos de desespero (se estiverem aflitos para cagar e não tiverem papel, por exemplo) e dar-vos valiosas dicas na compreensão de dois dos mais obscuros aspectos femininos... a cabeça e o cú!

Sem comentários: