terça-feira, junho 01, 2004

Amor e ódio

Odeio-te! Sempre te continuarei a odiar! Odeio a tua forma de ser e de estar! És mesquinha! Falsa! Dissimulada!Odeio tudo o que representas! Odeio a forma como mudas de opinião conforme te convém! És vil! Odeio a manipulação que fazes de todos os que te rodeiam e que para ti não são mais que meros fantoches que guardas numa caixa para usares quando precisas! Traiçoeira! Cruel! Odeio esse teu perfume enjoativo, esse cheiro que me queima as narinas! Dá-me vómitos! Odeio profundamente tudo o que tenha a ver contigo! Odeio esse teu estúpido orgulho! Odeio-te por te ter amado tanto! Odeio-te porque me amaste tanto! Odeio-te por nunca teres realmente sido o que foste! Já te odiava quando me fazias dizer aquilo que querias ouvir, só porque sabias que não podia dizer outra coisa! Porque te amava! Porque te odiava! Odeio-te por não conseguir passar um segundo sequer sem pensar em coisas que fazes e dizes e que me levam a odiar-te ainda mais! Odeio-te por isso! E odeio-me a mim, por te odiar!

Sem comentários: