domingo, fevereiro 01, 2004

Não sei!

Sinceramente, não sei sobre que deva escrever hoje... Acho que vou abordar uma notícia que vi há cerca de uma hora no telejornal e que versava o tema da infertilidade masculina.
Uma equipa de cientistas está a estudar uma forma de combater a infertilidade masculina. Pelo que depreendi da notícia, o método baseia-se essencialmente na crioconservação de células que posteriormente, quando for necessário, serão descongeladas e estimuladas a converterem-se em espermatozóides. Ora, como o processo de crioconservação é bastante dispendioso, eu atrever-me-ia a fazer uma sugestão: e se a malta fizesse uma conservação mais caseirinha e económica? As cuvettes do congelador são baratas! É claro que há sempre o risco de alguém colocar um cubinho na bebida (será que isso poderia ser considerado sexo oral?), mas se colocarmos uma etiqueta com o nome e a data da "colheita", já não há risco de erros! Quando for preciso descongelar o frigorífico, podemos sempre pedir a alguma vizinha mais simpática para nos guardar o esperma por uns dias!

Meus amigos, o futuro da investigação sobre infertilidade está nas vossas mãos! (espero que as limpem antes de vos cumprimentar!)

Sem comentários: