sexta-feira, janeiro 06, 2006

O que elas deviam dizer...

01) Credo! Estás mesmo com Stress Deixa-me fazer-te um bico pra relaxares.


02) Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.


03) Acho que devias passar a noite com teus amigos... Mereces.


04) Que peido incrível! Peida novamente!


05) Eu sei que é apertado por tras, mas por favor tenta de novo,...Tenta!!!


06) Nao te preocupes que eu troco o óleo e calibro os pneus.


07) Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de cuecas novamente.


08) Cool Não te preocupes, eu engulo.


09) Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados", compra mas é uma coisa para ti?


10) Vamos assinar a Canal Sexy Hot?


11) Que tal alinharmos numa menage a Trois, tu eu e aquela minha amiga deliciosa?


12) Já...? Então dorme que eu oriento-me sozinha...


13) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas. Estão a tua espera...


14) Hmm... Esse seu halito a cerveja está-me a dar uma tesão...


15) Não, não... Dorme que eu vou de táxi.

Sem comentários: