sábado, maio 26, 2007

Le Roi est mort... Vive le Roi!

Pois é, meus amigos... já lá vai o tempo em que aqui se escrevia alguma coisa de jeito... ou pelo menos se colocavam posts com algum conteúdo (ainda estou intrigado com aquilo do porco...). Desde a última vez que aqui escrevi algo de minha autoria (no dia 2 de Fevereiro do longínquo ano de 2005), muito se passou, e nada se passou.
Ora, sumarizando:
- O doutoramento continua a correr
- Estive nos EUA 6 meses
- Mudei de cão, devido ao Rex anterior ter morrido
- Mudei de computador, pois o outro pobre miserável entregou a alma ao criador
- Fui à Grécia, Áustria, Holanda, EUA e vou em Agosto ao México
- Fiz novos amigos, recuperei velhos, perdi uma vesícula...
- E por fim, continuo solteiro e bom rapaz, já que a segunda não conseguiu fazer alterar a primeira...
Vamos a ver se este é o primeiro de mais uns posts. Pode ser que se arranje tempo para terminar a saga dos anõezinhos, construir o resto da casa de campo, e quem sabe falar de outros assuntos... A ver vamos, como diz o cego!

2 comentários:

NickyBlue disse...

Grandes viagens... Estou a ver que também tens um rodrigo a comentar-te com as histórias das camisetas lol

gambuzino disse...

Pois, mas eu já o mandei passear... Ainda se ele vendesse para fora, agora não me apetece ir ao Brasil só para comprar t-shirts :p