domingo, julho 08, 2007

Scars...


Tenho muitas cicatrizes... punhaladas que me rasgaram a pele e feriram a alma. Feridas que me fizeram chorar e de onde o meu corpo chorou lágrimas de sangue. Como as obtive? Amigos (?) que me desiludiram, gente que muito prometeu e nada cumpriu, pessoas que diziam uma coisa mas nas costas faziam algo bem diferente, figuras que tinham a ilusão de estarem em controlo, sem terem ideia de que sabia de tudo o que tinham feito... Mas as minhas feridas sararam. Por cada punhalada, uma ferida; por cada ferida, uma cicatriz; por cada cicatriz, mais força. Vou-me tornando mais sólido, criando uma carapaça. Ao mesmo tempo vou crescendo, aprendendo, antecipando situações e pessoas. As punhaladas continuam a vir...Mas um dia virá, em que talvez a situação mude. Uma altura haverá em que me desviarei delas... ou se me chegarem a acertar, não me farão mais do que meras cócegas. Por agora escrevo estas palavras com o sangue que me escorre de mais uma destas feridas, com a esperança de que essa altura não tenha de chegar, que as pessoas se tornem verdadeiras. Talvez um dia, talvez nunca...

2 comentários:

Anónimo disse...

posso entender o seu lado.... =( gostei do seu blog,parabens..se quiser me manda um email strangelittlegirl6@hotmail.com
que legal q visitou a holanda,meu namorado eh de la ^^
se cuida bjss tudo de bom.

Anónimo disse...

As pessoas nunca vão mudar... e o triste é que quem vai mudando és tu, eu e muitos outros... essas carapaças vão-nos fechando para o mundo mau e bom sem distinção, porque acabamos por não acreditar em nenhum deles.
E é triste e angustiante, porque nos vamos sentindo cada vez mais sozinhos.
Essa é uma estrada sem retorno... e acaba sempre no precipício.